terça-feira, 1 de setembro de 2009

4 em 1 Complexo para Unhas

Minhas unhas quebram ou lascam com muita facilidade para evitar isso estava usando casco de cavalo e base da Impala, mas resolvi testar uma base que já fortalece a unha. Resolvi apostar no 4 em 1 Complexo para Unhas da Avon.

O QUE A AVON PROMETE: Protege, fortalece, condiciona as unhas e prolonga a durabilidade do esmalte. Aplicado como base, protege, fortalece e condiciona as unhas. Aplicado após o esmalte, ajuda a prolongar sua durabilidade.

O QUE A CRIS ACHOU: não faz tanto milagre assim. Na primeira vez que usei eu gostei bastante, mas depois a coisa mudou de figura.

TEXTURA: a 1ª vez que usei a achei bem fininha e ótima de aplicar, porem das outras vezes achei que ela ficou mais espessa e bem grossinha tanto que deixa marca do pincel.

APLICADOR: adorei. Ele é mais largo que os pinceis normais o que torna a aplicação bem mais fácil.

FORTALECEDOR: ainda prefiro o casco de cavalo. Sinceramente minhas unhas quebraram e lascaram muito usando essa base. A única diferença é que minhas unhas ficam mais brilhantes do que com as bases comuns. Como prova essas são minhas unhas sem nada.

Agora minhas unhas com o complexo da Avon.

PROLONGADOR DE DURABILIDADE: os esmaltes com ele ficaram com um ótimo brilho e duraram uns dias a mais sim, porem tenho a impressão de que o meu extra-brilho da Colorama faz coisa parecida. Farei um teste entre eles e conto depois.
Aqui uma foto do complexo sobre minhas unhas pintadas com o esmalte Joana da Ellen Gold, um marrom cremoso que ficou um pouco opaco depois de seco. O brilho com o completo ficou ótimo.

PREÇO: no catálogo ele custa R$ 4,50, mas como só compro promoção paguei R$ 2,99 por 8 ml de produto.

RESULTADO FINAL: o produto é razoável, mas não faz milagre e faz mais propaganda do que cumpre. Não vou comprar de novo não. Fico com o meu extra-brilho e minha base da Impala que são mais baratos e o Casco de Cavalo da Marú que funciona melhor.

Alguém já usou? O que achou?

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blogue :)

bj

liduh disse...

Oi Cris!
Minha unhas estão curtinhas agora e quebram fácil também. Vivo comprando esse tipo de "esmalte" por aqui, e funcionam mesmo;)
Beijos!

Cris Brunetti disse...

oi lindinha
é aqui as empresas estão investindo pesado nesse tipo de produto, quase todas as linhas de esmaltes tem bases fortidicantes, p crescimento, etc.
estou usando uma para crescimento da colorama q é maravilhosa, minhas unhas cresceram muito e sem quebrar. logo farei resenha.
bjus

Cris Brunetti disse...

obrigada mariana, seja bem vinda.
bjus